sábado, 4 de setembro de 2010

Daqui a 10 anos

Por Rodrigo de Oliveira.

Sabe aquela sensação de "estar vivendo". É o que estou sentindo agora. Aquela sensação de que não existe nada de mal, mas também nada de tão bom. Tenho conseguido as coisas, aos poucos vejo minhas realizações e sei que é apenas o começo. Mas será que um dia eu vou olhar pra traz e vou dizer: valeu a pena?
Hoje assistindo um seriado ( um dos meus hobbys ), me deparei com uma grande e importante reflexão. Como será minha vida daqui a 10 anos?
Você pode estar pensando, "meu Deus que bobeira", mas tenho certeza que é algo que mexe com você também, e se não sente nada, algo está errado.
Durante a vida fazemos metas, e como podem ver nas postagens anteriores, eu adoro metas, desafios. Mas refletindo sobre minha vida daqui a 10 anos. Cumprindo essas metas, será que estarei realmente realizado? Digo realmente realizado! E minha resposta pra mim mesmo é talvez.
Depende de mim, de quem estará ao meu lado e se terei alguém especial ao meu lado. O que sei hoje é que pra mim não adianta nada alcançar metas sendo alguém solitário.
Muitos se perdem no caminho buscando apenas o seu bem estar, apenas o EU, e esquecem de quem está próximo, ou seja, acabam "realizados", entretanto solitários.
Tem acontecido isso comigo, as vezes me sinto desconectado do mundo, do meio social onde vivo, das pessoas que eu conheço. É a sensação de "estar vivendo" que citei no início. Talvez eu me preocupe demais comigo mesmo, em deixar uma marca nesse mundo, e me esqueço que o importante é estar do lado de quem você ama.
A família é a base da sociedade, mesmo alguns não acreditando nisso, eu ainda acredito na família e principalmente no casamento. Um dia quero ter a minha família, e que junto com as minhas realizações, isso venha trazer uma grande felicidade aqui dentro do meu peito.E acima de tudo, que Deus possa sentir orgulho de mim. Afinal eu erro tanto, e acertar pelo menos isso, ou tudo isso, seria perfeito.
É assim que eu quero estar daqui a 10 anos, independente de quem eu seja. Afinal a gente muda constantemente, não é?


"4 de Setembro de 2010.
Imagine sua vida daqui a 10 anos. Se sua vida hje não corresponde nada com o que quer no futuro. Algo tem q mudar.

Não sei se conseguirei o que eu quero. Contudo, tenho certeza de uma coisa. Estarei satisfeito por ter dado o meu melhor."

Se vc leu tudo isso e mesmo assim continua achando que isso não importa. Bom, não importa pra vc. As pessoas são diferentes. Mas de alguma forma espero ter te ajudado em algo.